segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pesquisa de Campo. hahaha

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta: Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia? Escandalizada, a mulher responde berrando: - Seu mal educado! Transar comigo? você acha que eu sou o quê? O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde por a cara tenta consertar: - Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. E a mulher, berrando outra vez: - E você insiste! Atrevido! O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto dostaurante, cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até a mesa dele e diz: - Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. E o homem fala berrando : - 1000 reais ??? Você está louca!!! Nenhuma vagabunda vale isso!!!

Nenhum comentário: